terça-feira, 20 de janeiro de 2015

o que eu ando a ler #2 : O Pintassilgo

Ando a ler O Pintassilgo, de Donna Tartt. Aliás, na realidade ando a ler o The Goldfinch, já que tenho a versão britânica, da Abacus.


[Recuso-me a dar €28,80 por um livro só por ser em Português. Esta versão custou £8,99, cerca de 10 euros, e tem a mesma história. Revolta-me sentir que aqui em Portugal somos quase burlados pela industria livreira... ]
livro bem acompanhado de uma chávena de chá quentinho


Até agora parece-me ser de leitura muito fácil, apesar da intensidade do drama. Conta a história de um rapaz que perde a mãe de forma trágica e por aí fora (ainda não li mais por isso não posso contar, para além de não querer ser spoiler :) ) . Promete ser daqueles livros de "tenho de ler mais um bocadinho", até ao fim.




Enfim, para quem quiser comprar em Português, está disponível com10% de desconto na fnac: http://www.fnac.pt/O-Pintassilgo-Donna-Tartt/a806286

Pelo conteúdo, recomendo vivamente.
Enviar um comentário