sexta-feira, 27 de setembro de 2013

apps para amantes dos livros e da leitura

A Wired publicou recentemente uma listagem de apps para amantes da Leitura. recomendo que dêm uma vista de olhos. AQUI

Tem Apps para IOS e para Android, por isso nao há desculpas :-) 

Dos apps listados eu já uso o Feedly diariamente e recomendo. Uso-o como substituto do falecido Google Reader e tem-se safado bem (apesar de ainda ter saudades do Reader). 

Fiquei com alguma curiosidade para descarregar o Moon + Reader Pro, mas o meu lado mais forreta está de pé atrás em relação a pagar por um App... 

Para além destes APPs listados, geralmente uso o App do Kobo para iPad, para ler os meus livritos em viagem. Gosto da interface, gosto dos prémiozinhos encorajadores que vai atribuindo aos leitores (sabe sempre bem receber um prémio por um ato tão solitário quanto a leitura) e a minha faceta de engenheira adora as estatísticas sobre a leitura que aquilo faz.  para IOS aqui e para Android aqui 


Ainda na linha dos livros, mas com outras funcões, instalei recentemente o App da rede social Goodreads. Falarei dele num outro post, pois merece uma crítica à parte. 

Caso tenham sugestões de outros apps interessantes para os fãs dos livros, enviem um email para bardasmargaridas@gmail.com 
Enviar um comentário