domingo, 12 de setembro de 2010

Uma coisa que tem piada... (ou não)

Não sei se vocês têm conta no site da Bertrand. Eu, como tenho o cartão de pontos deles há alguns anos, tenho lá uma conta, que me permite fazer encomendas no site mas também consultar os meus movimentos dos pontos (óptimo para ver se já gastei os vouchers emitidos, por exemplo).
Este espaço tem uma zona que, potencialmente, teria muita piada. Supostamente, através do tipo de compras que faço, a Bertrand teria uma data de recomendações de livros para eu comprar, logo na página de entrada da zona pessoal. Ora, o problema está no facto de a coisa não bater a bota com a perdigota... será normal? Dos livros que eles me recomendam, supostamente baseados nas minhas compras, acho que não comprava nem 1/3. será normal? Terá o sistema algum gato? Ou será que fazem recomendações iguais para todos? Será que alguém anda a usar o meu cartão sem me dizer? :-P (se sim, agradeço desde já os pontos, ihih) Vou já confirmar os meus movimentos para ver se ando a comprar literatura de cordel ou outros romances do género...
Enviar um comentário