domingo, 12 de setembro de 2010

Clube da Leitura

Ora muito bom dia, leitores domingueiros!

Andava eu aqui a "surfar" pela página da fnac, a ver o que de novo havia, quando me deparei com um anúncio novo. Pois é, pelos vistos a moda dos clubes de leitura está a chegar a Portugal... O Clube da Leitura é um novo site que, como o nome indica, é um clube de leitura. Ali podem-se criar e participar em grupos de discussão sobre livros. Pelo que vi há pouco, ainda não há muitos participantes, mas a ideia parece-me boa e o espaço parece-me intuitivo... Eu, sinceramente, não sou grande fã de locais de discussão de livros. Para mim, a leitura é uma coisa muito pessoal, muito íntima, que gosto de recomendar mas nao gosto de discutir promenorizadamente. Mas recomendo a quem gostar de saber o ponto de vista dos outros leitores, ou a quem tiver algo a dizer.

Enviar um comentário