quinta-feira, 4 de março de 2010

Alice no País das Maravilhas

Bom dia, meus caríssimos fregueses!

É hoje que estreia a Alice no País das Maravilhas, nos nossos cinemas! Mais uma adaptação para o cinema baseada num clássico da literatura! este promete, pois vem com a mão do senhor Tim Burton. Acho que já referi por aqui que sou fã deste senhor... aliás, é um mal que ataca as mulheres mais novas da minha família.
Este filme relata não é bem o Alice no país das Maravilhas que nós conhecemos das nossas prateleiras dos livros mas representa um regresso da Alice ao reino das Maravilhas, sendo que ela nao se recorda de já lá ter estado. Pelo que tenho percebido, este filme acaba por andar mais à volta da personagem interpretada por Jonhy Depp, que mais uma vez brilha nas mãos de Burton.

Ainda nao comprei os bilhetes, mas estou em pulgas. E vocês?

Tenham um muito bom dia e aproveitem bem o sol, que acho que é de pouca dura...
Enviar um comentário