quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

mais biblioteca Sábado

Ora muito bom dia, meus caríssimos fregueses! Mais um dia que passa e mais pechinchas que surgem.
A revista Sábado volta a lançar algumas obras na sua Biblioteca. O primeiro livro saiu na quinta-feira passada e parece-me prometedor: Os cadernos de Dom Rigoberto, de Mario Vargas Llosa. Eu fiquei bastante entusiasmada, já que o escritor peruano é um dos meus favoritos. Esta obra é um romance erótico, o que promete...


Os próximos livros, que sairão ao ritmo de um por semana, são os seguintes:

  • 8 Janeiro 2010: Revolutionary Road, de Richard Yates
  • 04 fevereiro 2010: O Físico, de Noah Gordon
  • 11 Fevereiro 2010: Rapariga com Brinco de Pérola, de Tracy Chevalier
  • 18 Fevereiro 2010: Lucky Jim, de Kingsley Amis
  • 25 Fevereiro 2010: O Deus das Pequenas Coisas, de Arundhati Roy
  • 04 Março 2010:  Money, de Martin Amis
  • 11 Março 2010: A Herança de Eszter, de Sándor Márai




Enviar um comentário