domingo, 17 de maio de 2009

cartões de cliente

Boa tarde, meus caríssimos clientes! Como vão essas leituras?

Estava aqui a arrumar uma papelada e descobri uns folhetos de cartões de clientes de várias livrarias... Parece que a moda pegou e quase todas as livrarias de grandes dimensões têm um cartão de cliente... lembro-me assim de repente da Livraria Bertrand, que acumula pontos por cada euro gasto e que dá vouchers de 10 euros por cada 1500 pontos acumulados. E lembro-me do cartão fnac, que agora está diferente e dá 10% de desconto imediato nos livros, para além de se acumular euros por cada compra efectuada (mais informações sobre as alterações aqui). E lembro-me ainda do cartão Almedina, que julgo que funciona da mesma forma... Eu já fiz os 3, para quando vou comprar livros à concorrência (já sabem que sou uma caçadora de pechinchas...).
Enviar um comentário