domingo, 15 de março de 2009

2 recomendações fininhas

Bom dia, meus caríssimos clientes! Hoje tenho como recomendação dois livros fininhos, que estou a considerar seriamente colocar na minha lista dos favoritos e que têm um humor fabuloso... São os seguintes:

Excerto dos diários de Adão e Eva, de Mark Twain. Relata os primeiros dias da humanidade, após a criação divina, até à altura em que Eva come o fruto proibído. Não recomendado a pessoas sensíveis à questão religiosa. Inclui grandes doses de humor sobre a relação homem-mulher. Muito actual.





A minha outra recomendação é O Banqueiro Anarquista, de Fernando Pessoa. Este pequeno livro é basicamente o discurso de um Banqueiro, num evento social, a explicar aos restantes convivas poruqe é que, sendo anarquista, escolheu a profissão de Banqueiro. Tem um humor subtil e acutilante.

A vantagem destes dois livros é que se podem ler numa tarde soalheira de domngo, como hoje...
Continuação de bom fim-de-semana!
Enviar um comentário