terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mais um livro da J.K. Rowling, mais uma prenda de Natal

Mais uma vez bom dia!

Os meus clientes já devem ter reparado que tenho ali na estante dois novos livros da J. K. Rowling, a autora dos livros do Harry Potter. Bem, na verdade é só uma obra, em duas línguas... (português e inglês...). Já alguém leu? Eu ainda não tive tempo mas ando curiosa...

Os livros The Tales of Beedle the Bard/ Os Contos de Beedle, o Bardo foram escritos e ilustrados pela autora. Esta obra é referida no último livro da saga do Harry Potter, ao ser dado pelo Dumbledore à Hermione, e revela-se uma ferramenta útil para eles encontrarem os talismãs da morte...

Muita gente deve andar a dizer que a autora lançou este livro para ganhar mais uns milhõezinhos... No entanto, os lucros revertem inteiramente para uma instituição de solidariedade, por isso não sejam más-línguas:-P

Agora a questão que se põe é... será que irá haver mais algum livro do Harry Potter ou personagem paralela? Sei que a escritora disse que não haveria mais nenhum, mas custa-me a acreditar que tal aconteça... A publicação deste último livro cheira-me a necessidade de atenção mediática, mas posso estar só a ser má-língua...

Vá, bebam o chá quente que fui buscar ao Bar ali do lado e comentem :-)


Enviar um comentário