sexta-feira, 28 de novembro de 2008

promoção wook.pt

asBom dia, meus caríssimos clientes! Já é 6ª feira, toca a comprar livros para passarem o fim-de-semana em casa quentinhos a ver a chuva lá fora;-)

Hoje quero-vos falar de uma promoção da WOOK.pt (livraria on-line que veio substituir a webboom)... Como alguns devem saber, esta livraria tem andado a oferecer muitos livros por dia.. Para isso basta a pessoa inscrever-se, adicionar livros à sua lista de compras e esperar pelo "momento wook", em que os livros passam a ter desconto de 100%, sendo apenas necessário pagar os portes de envio... Ora, eu tive uma má experiência com isso. Cometi o erro de cair na esparrela de tentar adquirir um livro com 100% de desconto. Resultado: mais de 1h perdida a tentar pagar o dito livro (que até consegui adicionar ao carrinho de compras e meter a morada de envio), para depois, ao clicar na hipótese de pagamento(quando deixou de me aparecer a janela "por favor aguarde"), me dizerem que o livro já estava fora da promoção. Não fiquei nada contente... mas nada mesmo... Comuniquei-lhes o meu descontentamento e eles basicamente disseram "azar!", por outras palavras... Por isso, aqui fica a minha recomendação: a não ser que tenham uma ligação à net muito muito rápida e muito tempo disponível(e muita paciência, também), não vale a pena perderem tempo com isso. Se querem livros à borla, mais vale pedir ao Pai Natal, que esse não falha muito.
Enviar um comentário