sexta-feira, 31 de outubro de 2008

bem-vindos :-)

Bom dia, meus caríssimos clientes!
Bem-vindos à Livraria das Margaridas!

Depois de vários anos como proprietária do Bar da porta ao lado, decidi lançar-me em mais uma aventura empresarial, seguindo uma das minhas paixões, e abrir esta pequena livraria... Aqui colocarei alguns livros que me vão passando pelas mãos e algumas novidades do mundo editorial... Espero que cá passem e que os comentem:-)




Para hoje tenho a nova edição do Animal Farm, do George Orwell. Este livro em português chama-se agora A Quinta dos Animais, mas é mais conhecido por O Triunfo dos Porcos.



Li-o à pouco tempo numa viagem de comboio, e consegui acabá-lo na viagem Coimbra-Lisboa, Lisboa-Coimbra. É muito engraçado, põe-nos um sorriso nos lábios, pois relata com uma destreza incrível uma ditadura comunista estalinista. Os bichos reflectem os seres humanos de uma forma espectacular... Nalgumas alturas, faz-me lembrar, de certa forma, o "1984", do mesmo autor (que também recomendo vivamente).

Podem comprar a quinta dos animais aqui.
Enviar um comentário